
Estamos acostumados a ver esses casos estranhos sempre de 20 , 30 anos atrás. Década de 60, 70 e 80….são recheados deles. E hoje, não acontece nada de anormal, estranho, bizarro? Claro que acontece! Separamos 8 casos fora do comum para vocês que aconteceram entre 2008 e 2011, que envolvem desde velhotes ladrões até portais dimensionais. Confira:
8. Alcatéia Gigante Russa

Verkhoyansk é uma pequena cidade localizada na República Sakha da Rússia. Ela está situado no rio Yana, perto do Círculo Ártico Polar. Verkhoyansk é a terceira menor da cidade na Rússia, que tem um único propósito e este é que os moradores mantenham um porto fluvial, um aeroporto, um depósito de coleta e no centro de mantimentos. A cidade é notável por seus invernos rigorosos. A faixa média mensal de temperaturas é de -45,8 ° C em janeiro para a máxima 16,9 ° C atingida em julho. Verkhoyansk é um dos lugares mais remotos no hemisfério norte e que se situa dentro de uma área conhecida como Anel da morte de Stalin, pois foi para onde o ex-ditador enviou exilados políticos justamente por causa das condições extremas.
Em 2011, os relatos estranhos começaram a surgir dos moradores da vila. Uma alcatéia enorme de lobos cinzentos era visto regularmente nas proximidades da cidade. Estimou que a alcatéia era composta de 400 animais. O relatório tem confundido os especialistas em vida selvagem, que indicaram que uma alcatéia com este tamanho é inédita. Os animais geralmente preferem caçar em grupos menores, de apenas seis ou sete. A enorme coleção de lobos se acredita ser feito de várias outras alcatéia que por motivo desconhecido se uniram. Os lobos começaram a assustar os moradores Verkhoyansk quando eles começaram a atacar e matar animais locais. No início de fevereiro de 2011, trinta cavalos foram alvejados e devorados pela alcatéia. É incomum ver os lobos caçar presas tão grandes. Entretanto, a dieta habitual dos animais, como coelhos, diminuiu consideravelmente neste ano devido à falta de plantas, frutos e alimentos.
Tem-se observado por especialistas que os lobos são muito cuidadosos na escolha da fonte de alimentos mais nutritivos que é o mais fácil de obter e que estão desenvolvendo um sofisticado planejamento para caça em grupo. Neste caso, a refeição passa a ser cavalos. A alcatéia de lobos vai começar a atacar presas perigosas quando funcionam fora das opções. Nenhuma morte humana foi confirmada, embora os lobos atuem de forma estranha e inesperada, não permitindo que qualquer humano ultrapasse a linha estipulada por eles como área de refúgio. Por este motivo, 24 equipes de caçadores foram contratadas para matar os animais.
Os homens recebem uma recompensa de £ 210 para cada pele de lobo trouxeram para funcionários. Eles patrulham os bairros da cidade em motos de neve e as planejam armadilhas para lobos em conjunto. Ambientalistas e especialistas em lobo estão acompanhando de perto a história. O medo dos homens faz com que eles destruam um evento único, enterrando junto a resposta para pergunta que talvez nunca mais saberemos responder: Por que o aumento da Alcatéia aumentou significativamente a inteligência dos lobos?
7. O Bandit Geezer

Um homem idoso, que parece estar em seus setenta ou oitenta anos vem aterrorizando os bancos no sul da Califórnia. Desde 28 agosto de 2009, o indivíduo cometeu 13 assaltos a banco armado. Atualmente, o FBI da Califórnia, está pedindo por informações que levem à sua captura. A Bandit Geezer foi destaque no programa de televisão “Americas Most Wanted”, em outubro de 2010. A aparência do homem é estranha. A Bandit Geezer é muito ágil para sua idade. Seus planos de fuga são perfeitos. O homem entra no banco como um cliente normal, se aproxima do caixa com um estojo de couro, e depois saca um revólver do estojo.
O bandido, então, pede dinheiro através de uma nota entregue ao caixa. Ele não fala. Uma testemunha forneceu informações para as Américas Most Wanted sobre o que está escrito nas notas :”Dê-me 50.000 dólares ou eu vou matar você.” Em alguns dos assaltos Bandit Geezer carregava consigo, segundo as vítimas, tubos ligados a um cilindro de oxigênio. Como era de se esperar dos internautas americanos, ao invés de ir contra começaram a prestar apoio ao assaltante e a camiseta do Bandit Geezer é uma das mais vendidas nos sites de compra.
A verdade é que a polícia acredita que Bandit Geezer não é velho. Suas suspeitas é que ele usa uma máscara elaborada minuciosamente, já que as vítimas não conseguem distinguir se é uma máscara ou não o que ele usa.
6. Stanley A. Fulham

Stanley A. Fulham é um homem que publicou uma coleção de escritos que analisam a atividade extraterrestre, a mudança climática mundial, o terrorismo e fenômenos inexplicáveis. A mais recente conquista do Fulham foi um livro intitulado “Desafios da Mudança”. No livro, ele descreve um elaborado plano alienígena que foi implementado para ajudar a salvar nosso planeta da contaminação ambiental. Em seus escritos, Stanley indicou que o universo é governado por uma autoridades galácticas, que consiste nas civilizações inteligentes Plêiades, Órion, Sirius, Bootes, Alpha Centauri, Comsuli, Zeta Reticuli e Pouseti. De acordo com o Fulham, em 2010, o Conselho dos 8 decidiu intervir com tecnologia avançada para limpar a atmosfera da Terra antes de um colapso ambiental ocorrer. O conselho decidiu isso após chegar à conclusão de que a tecnologia humana moderna não pode impedir a extinção de espécies na Terra.
Ele menciona especificamente que o mundo entrará em um período de transição entre os anos de 2010-2014, que será acompanhado pelas mudanças climáticas, o colapso monetário, desastres naturais e perturbações governamentais. Em 13 setembro de 2010, Stanley Fulham deu uma nota à imprensa de seu livro “Desafios da Mudança”. Na declaração, ele previu que uma frota de OVNIs desceriam sobre as principais cidades da Terra numa quarta-feira 13 de outubro de 2010.
Na tarde do dia 13, milhares de pessoas testemunharam e relataram vários pontos brilhante, objetos circulares voando alto nas ruas de Manhattan. Vídeos e fotos do evento inexplicável apareceram na internet. Três aeroportos de Nova Iorque sofreram uma grande parada no dia em questão. Stanley Fulham também previu uma série de avistamentos de OVNIs sobre Moscou no início de janeiro de 2011, seguido pela atividade em Londres. Reportagens têm documentado uma onda de avistamentos sem explicação sobre Moscou em janeiro de 2011.
No entanto, é preciso explorar o outro lado da história. As informações que cercam a vida de Stanley A.
Fulham é inconstante, inconsistente e difícil de lidar. Algumas páginas da internet afirmam que ele serviu no exército dos EUA, enquanto outros afirmam que foi a NORAD e as forças canadenses. Há também a coincidência de que o nome de Stanley é o mesmo que uma coleção de clubes de futebol Inglês, Accrington Stanley (Stanley A) e Fulham FC. Nos escritos de Stanley, ele cita a conspiração alienígena, mas também aborda uma grande variedade de questões internacionais, incluindo o terrorismo , os problemas do mundo bancário, e os ataques de 11 de setembro.
O livro refere especificamente ao edifício do WTC # 7, e afirma que a destruição foi unicamente pelos aviões e vibrações de baixas freqüência no solo e em hipótese alguma pode ser atribuída há um trabalho interno. Esse livro foi estudado por diversas pessoas ao redor do mundo e erros graves foram encontrados em relação as “provas inquestionáveis” que Stanley propõe, que mais parecem uma manipulação forçada para livrar a culpa do governo e incriminar os extraterrestres, tamanho é o número de argumentos grotesco usados como prova e a repetição da explicação afirmando que não foi o governo expostas no livro. Por esta razão, tem sido sugerido que ele é uma criação ou peão utilizado pelos governos dos EUA e do Reino Unido para passar informações erradas para o público. Criar farsas para criar incredulidade. Finalmente, usando a conspiração de envolvimento alienígena na Terra para explicar as ocorrências que não fazem sentido científico. Esta teoria sugere que o governo foi responsável pelo espetáculo visto em 13 outubro de 2010, e que queriam que as luzes fossem vistas pela população de Nova York. Em dezembro de 2010, foi relatado que Stanley A. Fulham morreu após uma longa batalha contra o câncer.
5. Ficção virando realidade: a construção do Jet-Pack
Todo ano as pessoas de todo o planeta para tentar quebrar os recordes mundiais e realizar proezas estranhas do atletismo. Muitos desses indivíduos são capazes de executar algumas incríveis realizações, bizarras, que envolvem risco de vida. Um deles, tem sido realizado por centenas de anos, é a travessia do Canal Inglês.
Em 26 de setembro de 2008, inventor suíço Yves Rossy se tornou o primeiro homem a viajar ao longo do canal por meio de um, acredite, Jet-pack. Levou apenas 10 minutos. Durante a travessia, Rossy conseguiu velocidades de até 186 mph. Ele estava vestindo o conjunto de asas e saltou de um avião viajando a 8.200 pés (2499m) e posou usando um pára-quedas, do outro lado do canal.
Yves Rossy vem adaptando o seu equipamento. Seu objetivo é construir um Jet-Pack que não seja necessário pular de uma grande altitude, tenha estabilidade e um fácil sistema de controle. Ficamos na torcida para Yves consiga e coloque no mercado para que o público possa comprar porque eu quero um!
4. Prahlad Jani

Inedia é a capacidade de sobreviver sem comida. A moderna ciência da nutrição indica que o jejum humanos por longos períodos de tempo leva à inanição, desidratação e por fim, a morte. Carboidratos, gorduras e proteínas são fontes de energia para o corpo. Na falta de ingestão de calorias, o corpo humano, normalmente consome suas próprias reservas de glicogênio, gordura e músculo. Respiratorianismo é um conceito que está relacionado com inedia, em que os crentes afirmam que alimentos e água não são necessárias, e que os seres humanos pode ser sustentado apenas com a respiração feita da forma correta e o mais importante, a energia do sol. Não existe atualmente nenhuma pesquisa científica que verifique se essa idéia de inedia tem algum fundo de verdade.
No entanto, muitos acreditam que o processo é uma habilidade que pode ser aprendido através de técnicas específicas.
Ao longo dos anos, um número de indivíduos surgiram reivindicando a viver sem comida ou água. O mais famoso é um homem chamado Prahlad Jani. Prahlad Jani, também conhecido como Mataji, é um místico indiano que afirma que ele tem sobrevivido sem comida e sem água desde 1940. Segundo a lenda, com 11 anos de idade, Jani passou por uma experiência religiosa, enquanto vivia sozinho na floresta. Ele se tornou um seguidor da deusa hindu Amba e desde então parou de comer. Em 1970, a Jani foi viver como eremita em uma caverna na floresta perto do templo de Guzerate Ambaji, despertando as quatro da manhã todos os dias e passando a maior parte do seu tempo meditando.
Dois estudos separados sobre Prahlad Jani foram realizados em sua vida, uma em 2003 ea outra em 2010. Em ambos os casos, os investigadores confirmaram a sua capacidade de sobreviver de forma saudável sem alimento e água durante os períodos de teste. No entanto, a partir de 2011, os resultados e as reivindicações para tais habilidades não foram divulgados como se esperava, em uma revista científica. Os dados oficiais do estudo de 2010 permanecem confidenciais e não foram divulgados pela Organização de Investigação de Defesa e Desenvolvimento da Índia como se esperava acontecer no início de 2011. O diretor do Instituto de Fisiologia e Ciências Aliadas (DIPAS) disse que os resultados das observações poderiam trazer um “tremendo benefício para humanidade”, assim como para “soldados, vítimas de calamidades e os astronautas”, basicamente qualquer um poderia sobreviver sem comida ou água por um longo período de tempo.
Durante o exame de 2010 de Jani, uma equipe de mais de 35 pesquisadores diariamente realizavam exames clínicos, exames de sangue, entre outros. Ele tinha de vigilância 24 horas por dia. Os pesquisadores relataram que Jani foi levado para fora do quarto fechado só para a exposição requerida ao sol. Isso é interessante, porque em outros casos relatados de inedia, temas sempre alegam que a exposição ao Sol é vital para o processo. Após quinze dias de observação, durante o qual Jani disse ter passado sem comida, água e logicamente, sem usar o banheiro, todos os seus exames médicos foram dados como normais.
Os pesquisadores descreveram-no como sendo de melhor saúde do que alguém com a metade de sua idade. Como seria de esperar, a especulação internacional a respeito dos resultados foi negativa, embora muitos países ofereceram ajuda para estudos futuros envolvendo Prahlad Jani. Prahlad Jani não pretende participar novamente de experimentos já que, de certa forma, é uma prisão. A Organização de Investigação de Defesa e Desenvolvimento da Índia relataram em entrevista que é necessário mais estudos com Jani. Ou seja, querendo ou não, Prahlad Jani vai ser vítima do seu dom, virando cobaia para pesquisas até que os cientistas estejam satisfeitos com o resultado.
3. Yeti vs Ursos

Taiga, também conhecida como a floresta boreal, é um bioma caracterizado por florestas de coníferas. Taiga é o maior bioma terrestre do mundo e abrange enormes porções de terra, principalmente no Canadá, no Alasca, a maior parte da Suécia, Finlândia, norte da Noruega, Mongólia, Japão e Sibéria.
Durante séculos, a taiga tem sido um ponto preferido para avistamentos de lendárias criaturas como os Sasquatch e os Yetis. Por esta razão, muitas expedições para encontrar o Pé-Grande são rotineiramente realizados nestas áreas do mundo, especialmente na Sibéria e no Canadá. Em outubro de 2010, um grupo de homens que estavam procurando o misterioso Yeti, na região Shoria Serra da taiga siberiana, voltou com algumas conclusões interessantes.
A expedição foi a terceira viagem a essa área específica da Montanha Shoria. Um dos participantes do grupo, o diretor do Centro Internacional de Homologia, Igor Burtsev, assegura que Yetis deixaram vestígios de vida na taiga. Ele usa como referência para essa afirmação, pegadas gigantes, pêlos e abrigos feito por animais de forma anormal. Burtsev afirma que as criaturas estranhas tendem a construir abrigos piramidais de troncos e galhos na floresta, às vezes com cerca de 3 ou 4 metros de altura.
O estranho é que no mesmo local se encontra outros exemplos dessas construções com apenas 30 cm de altura. A expedição também afirma que encontrou provas de que o Yeti Altai se mudou para a região de Kuznetsk na Rússia. A conclusão veio devido aos incêndios florestais e o verão extremamente quente 2010 naquela região, criando uma escassez de alimentos.
Os homens afirmam que a migração dos Yetis fez com que invadissem os territórios dos urso. Em resposta, as duas criaturas estão lutando por comida. Os homens sugerem que recuperaram evidências de que o Yeti é mais forte e mais inteligente e está dominando os ursos. Foi reconhecido que alguns ursos russos vêm lutando por comida, tornando-os incapazes para hibernar durante o inverno inteiro. Nestes casos, as pessoas estão preocupadas que os ursos comecem a entrar nas aldeias em busca de algo para comer. Claramente, esta história é baseada em torno da suposição de que o Yeti é real. No entanto, outros contos perturbadores surgiram na Rússia, indicando que a população de ursos selvagens está lutando para a nutrição.
Em uma pequena aldeia chamada Vezhnya Tchova, localizada na República de Komi na Rússia, uma história arrepiante apavorou a população. Parece que duas mulheres que foram visitar o cemitério local se depararam com um grande urso pardo se alimentando de restos humanos de um residente.
Aparentemente, o urso havia desenterrado o cadáver e estava no meio da alimentação, quando as mulheres se aproximaram. As senhoras chocadas gritaram em pânico e com medo, o urso acabou voltanso para a floresta. Outras pessoas na república do norte de Komi relataram que, durante o inverno de 2010-2011, os ursos têm recorrido a limpeza nas cidades e aldeias, vasculhar caixotes do lixo, roubando as cenouras do jardim e lixeiras. Ninguém ainda tem certeza do porquê desse desequilibro ambiental, já que no inverno anterior estava tudo tranquilo.
2. A Morte de John P. Wheeler III

Foi observado que o acontecimentos repentinos de terremotos no estado de Arkansas EUA, incluindo o maior terremoto a atingir o estado em 35 anos, está possivelmente relacionado à extração de gás natural. Steve Horton, um especialista em terremoto na Universidade de Memphis, está preocupado com a correlação entre os terremotos do Arkansas e do escoamento das águas residuais nos poços de injeção. Noventa por cento dos terremotos que ocorreram desde 2009, quando começou o processo de retirada do gás.O Arkansas também tem sido notícia para uma coleção bizarra de eventos em massa de morte de animais, uma delas envolvendo a perda de 5.000 “red-winged”, uma espécie de pássaros pretos e mais de 100.000 peixes de água doce da espécie tambor. A causa oficial da morte dos peixes e dos passaros permanece um mistério.
John P. Wheeler III é um homem que foi o presidente do “Vietnam Veterans Memorial Fund”, e uma referência militar nos EUA. Ele morreu em 30 de dezembro de 2010, por meio de trauma contundente. Os acontecimentos que rodearam a sua morte misteriosa são bizarros. Alegam de que Wheeler esteve em contato com o eventos das mortes dos animais e que, a partir daí, começou a agir estranhamente. Em 31 de dezembro de 2010, o cadáver de John Wheeler foi recuperado por um trabalhador de um aterro na Ilha Aterro de Cherry, perto de Newark, Delaware. A polícia descartou a hipótese de ser um homicídio. Nos dias que antecederam à descoberta do seu corpo, John Wheeler III foi visto em uma variedade de locais a agir estranhamente. Segundo o Washington Post, Wheeler foi avistado em 29 de dezembro no tribunal do condado de New Castle. Ele estava na garagem do local, desorientado e vestindo apenas os sapatos. Ele foi incoerente e o atendente informou que Wheeler era extremamente distraído.
Em 30 de dezembro, John foi avistado vagando em vários edifícios de escritórios, incluindo Mitre e DuPont, onde ele se recusou a receber assistência de vários indivíduos. Seu comportamento foi descrito como anormal para sua pessoa. Após a morte de Wheeler, um relatório chocante apareceu nos sites Russos, que tem sido discutido em diversos sites pelo mundo afora. O relatório é redigido para primeiro-ministro russo Vladimir Putin pela Direção de Inteligência Militar Estrangeiro (GRU). Ele indica que John P. Wheeler III descobriu e ameaçou expor uma falha dos EUA em torno de um teste militar que causou as mortes dos animais do Arkansas. Segundo o relatório, no início de 2000, os Estados Unidos transferiu um número estimado de 63.000 toneladas métricas de fosgênio, um gás venenoso, do Iraque ao “Pine Bluff Arsenal”, no Arkansas. O fosgênio tem sido descrito como uma das mais temidas armas químicas que foram utilizadas na Primeira Guerra Mundial, devido à sua capacidade de fazer os pulmões de uma pessoa explodirem.
Segundo o relatório, depois que a Rússia acusou os EUA de não destruir arsenal do Iraque de gás fosgênio, o “Pine Bluff Arsenal” iniciou um programa de eliminação acelerada, injetando a substância mortal nas profundezas do solo do Arkansas. No entanto, a atividade de eliminação aumentou de forma descomunal o número de terremotos na região. É importante notar que fosgênio natural vindo do Iraque é uma arma impossível de fazer nos países ocidentais, incluindo os Estados Unidos, devido ao custo altíssimo da síntese por metro cúbico do gás. Especula-se que a razão direta para o assassinato de John Wheeler foi que ele descobriu a informação sobre um acidente envolvendo o fosgênio, já que esteve em contato com os animais e era um veterano de guerra, já havia trabalhado com isso. O relatório russo afirma que a Força Aérea dos EUA mandou para o transporte um avião-tanque KC-767 que sofreu uma avaria crítica no computador de comando durante o transporte de gás venenoso, liberando o parte do gás venenoso antes de chegar na base no Arkansas. O erro foi o responsável pelas mortes de aves e peixes. Sorte do governo americano a pulverização ter ocorrido num local inabitado por humanos. As acusações foram chamados de absurdas pelos funcionários do governo dos EUA.
Cá entre nós, desde o inicio todos sabíamos que os EUA invadiu o Iraque por causa das suas riquezas. Muitos levantaram o petróleo como principal fator da invasão. Porém ninguém sabia o porquê da permanência no país mesmo depois de tanto tempo, já que nem o petróleo era capaz de cobrir os custos. Agora aparece o “caso do Fosfogênio” e com certeza, deixa tudo mais claro. Interessante é que eles vivem metendo o dedo aonde não são chamados, impedindo que esse ou aquele país produza bombas atômicas, quando o próprio EUA é o país que mais tem bombas atômicas no mundo.
Fosfogênio é uma arma química proibida, não se pode nem estocar, nem fabricar, visto que a destruição causada pela gás venenoso é imensa e depois de utilizado em uma certa quantidade, o local da aplicação demora décadas para ser habitado novamente. Resumindo, eles desrespeitam as regras que criaram, o que na verdade parece, que o objetivo deles é desarmar todos os povos do mundo para ficar em posição de mando, já que seus recursos são escassos pois o consumo é exagerado destruiu tudo aquilo que tinham. Não vai demorar muito para eles terem que parasitar outro país.
1. Anomalia Espiral do Golfo de Aden

Em 09 de dezembro de 2009, um estranho fenômeno foi testemunhado sobre a Rússia e fotografado no norte da Noruega e na Suécia. O evento começou quando uma luz azul aumentou-se por detrás de uma montanha no extremo norte da Rússia. A luz parou no ar, e então começou a se mover em círculos. Em poucos segundos uma espiral gigante cobria todo o céu. Uma vez expandido, um feixe verde-azul luz era disparado a partir do centro do objeto, com duração de 10-12 minutos antes de desaparecer completamente. Milhares de espectadores descreveram o evento.
Alguns dizem que o objeto apareceu como uma bola de fogo gigante, que viajou em círculos. Tinha uma luz poderosa que cercaram seu centro, semelhante ao visual de uma estrela cadente. As fotos e o vídeo do evento bizarro rapidamente se espalharam pela Internet, e foram acompanhadas de muitas afirmações de que o vórtice parecia um caminho para uma outra dimensão, semelhante ao que você vê nos filmes.
Depois que a história foi publicada em todo o mundo, o Ministério da Defesa russo reconheceu (em partes, já que no começou negou e depois que a notícia se espalhou pelo mundo, voltou atrás e reconheceu) um teste falhado de um míssil Bulava RSM-56, no dia em questão. Tem sido sugerido que o fenômeno era o resultado do teste de míssil falhou. Um míssil que cria uma espiral gigantesca que toma o céu e pode ser vista em três países….que porra de míssil é esse???
A explicação foi que a falha do míssil causou o escape do projétil fazendo viajar para os lados, o que tornou a rotação descontrolada criando o vórtice. O que parece uma desculpa bastante infantil e sem criatividade. Imaginem, um projetil de um missil que gira de forma descontrolada…vocês acham que ele iria criar uma espiral gigantesca que emite luz do seu centro? A desculpa foi tão mal elaborada que a maioria não acreditou, em especial, as pessoas que presenciaram o evento. Segundo alguns noruegueses o que foi visto foi a abertura de um buraco de minhoca, e que a ocorrência tem sido associada com as experiências recentes de alta energia, realizadas no Grande Colisor de Hádrons, na Suíça.
Muitos intelectuais têm manifestado grandes problemas com a explicação oficial do lançamento do míssil, principalmente na parte da Física, o que julgam impossível de acontecer conforme descrito nos documentos oficiais. Conspiracionistas alegam conexões com o Projeto Blue Beam, famosa teoria da conspiração, que envolve um plano da NASA para enganar a população mundial fazendo-a acreditar em vida extraterrestre, utilizando lasers de alta potência, que são muitas vezes confundidos com OVNIs. Outros sugerem um segredo do governo teste de armas envolvendo o programa HAARP Russo.
Porém como a população se acalmou depois da explicação do míssil que falhou, que podia ser interpretada mais como uma piada do que como uma desculpa, ficou por isso mesmo.
Até aparecer o Wikileaks e largar um relatório na Internet. O relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov, do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem.
A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden possa ser um Stargate, aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado a uma vasta distância do primeiro (outro sistema estelar, por exemplo).
Segundo o relatório, os cientistas dos EUA começaram a notar a formação do vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África, o Djibuti, a maior cidade da república da capital de Djibuti . Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden começou a se expandir no final de 2008 e incentivou os Estados Unidos a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso, em resposta forças navais das seguintes nações se dirigiram à área:
Marinha Real Australiana Guerra, Marinha Marinha belga Búlgaro, da Marinha do Canadá, da Marinha de Libertação do Povo (China), a guerra da Marinha Real da Dinamarca, da Marinha Francesa, Marinha Alemã, Marinha grega, a Marinha da Índia, República Islâmica do Irão Marinha, da Marinha italiana, as Forças Marítimas de Autodefesa do Japão, República da Marinha da Coreia (Coreia do Sul), a guerra da Marinha Real da Malásia, Marinha Real Holandesa de guerra, a Marinha do Paquistão, da Marinha Português, Arábia Royal Navy, a Marinha Russa, a República de Singapura Marinha, da Marinha Espanhola, da marinha sueca, a guerra da Royal Navy tailandês, da Marinha turca, guerra da Marinha Real Britânica ea Marinha dos Estados Unidos. Usando o pretexto de que estas forças navais eram necessárias para proteger o golfo de Aden de piratas da Somália ( que não são realmente nada mais do que jovens homens armados à procura de alimentos), o Almirante Maksimov relata que esse acúmulo é o maior de seu tipo na história humana. Importante notar é que os 40-60 terremotos que ocorreram no Golfo de Aden, no último meses e também são os primeiros a ter ocorrido na região na história moderna.
Na manhã de 15 de novembro de 2010, 43 sismos consecutivos foram registrados. Mais importante ainda é lembrar que o Sol registrou uma erupção de solar no dia 14 de novembro e pode ter conexão. O relatório afirma que todos esses sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km.
Fica a dúvida do que realmente está acontecendo no Golfo de Aden.
ADAPTADO DE LISTVERSE