segunda-feira, janeiro 03, 2011

As organizações mais radicais da humanidade

Existem organizações que foram criadas em todo o mundo com algumas tendo como o principal objetivo fazer mal.Estas organizações são muitas vezes motivadas por razões politicas ou religiosas. Através de atos de extrema violência, terrorismo e assassinatos mostram muito pouco respeito pela segurança das pessoas inocentes. Mas, novamente as pessoas inocentes, em seus olhos, são na maioria das vezes os alvos. Aqui está uma lista de dez de algumas das organizações mais sinistras do mundo, que vai parar por nada para atingir seus objetivos.



Aum Shinrikyo



Esse culto religioso japonês misterioso foi fundado nos anos 80 e era uma mistura bizarra de cristianismo, budismo, hinduísmo, ficção científica e as profecias de Nostradamus! O grupo foi fundado por Shoko Asera e após uma série de ataques terroristas com o uso de armas químicas, o grupo ganhou destaque em 1995, quando matou 12 passageiros no metrô de Tóquio e deixou vários milhares feridos. Eles acabaram sendo rastreadas em uma parte remota da Austrália, onde eles tinham vindo a experimentar diversos gases químicos em ovelhas. Eles têm sido relacionados com sequestros, extorsão e até teria tido relações com a Rússia, onde pretendia obter os materiais necessários para criar uma bomba atômica. 

Al-Qaeda



Supostamente Liderados por Osama bin Laden a Al Qaeda chamou a atenção do mundo, após as tragédias do 11 de Setembro pelo ataque de terrorismo de extrema contra as Torres Gêmeas em Nova York em 2001. Al Qaeda é basicamente, um grupo militante islâmico que foi fundado no final dos anos 80. Sua ira contra o mundo ocidental levou a ataques no Reino Unido, Espanha, Turquia e outros, geralmente através de atentados suicidas. Foi bin Laden, que declarou uma “Guerra” contra os EUA e todos os seus aliados e, após os ataques de 2001 aos Estados Unidos o então presidente dos EUA, George W. Bush promulgou a “Guerra ao Terrorismo”. 

Grupo Bilderberg



Todos os anos cerca de 130 pessoas influentes de todo o mundo reúnem-se em sigilo para discutir … bom, ninguém sabe porque é apenas para convidados e eles não revelam nada para o público. As pessoas que assistem a estas reuniões anuais são figuras importantes nos campos da política, banca, empresas, meios de comunicação e militares (incluindo o Federal Reserve, Ben Bernanke, na foto). Tudo o que se passa fica entre o grupo, o que levou os teóricos da conspiração, alegando que eles estão determinando o destino do mundo. Isto pode parecer um pouco absurdo, talvez, mas com altos níveis de segurança armada e, em alguns casos com a polícia local e até mesmo os militares de guarda, ele levanta a questão: o que esses caras estão tentando desesperadamente esconder?

Cristãos Unidos por (CUFI) Israel




Fundada por John Hagee C, Cristãos Unidos por Israel offeres o seu apoio ao país. Você penasa “Não há nada de mal nisso”. Bem, há sermões feitos por Hagee que incluiem crenças de que uma guerra nuclear entre Israel, os EUA e o Irão tem sido preditos na Bíblia e que o desejo do grupo que isso aconteça. Por quê? Porque os verdadeiros crentes subirão ao céu, é claro, enquanto o resto de nós vai morrer em um inferno nuclear.Hagee não para por aí, porque embora ele sejá pouco teimoso em alguns outros temas como a homossexualidade, os católicos e do nazismo. Por exemplo, no rescaldo do furacão Katrina Hagee disse que era obra de Deus, porque a área tinha planejado uma passeata do Orgulho Gay lá! O mais preocupante de tudo é que embora os sermões do homem são transmitidos para 160 emissoras de TV, 50 estações de rádio e 8 redes em todo o mundo, alcançando uma audiência potencial de 99 milhões de residências por semana.

Igreja da Cientologia



Considerada como a religião que mais cresce no mundo, com 15 milhões de membros e contando, a Cientologia tem atraído muita controvérsia sobre se ele realmente pode ser declarado uma religião ou uma máquina de fazer dinheiro. Os novos membros são obrigados a pagar a “doação” taxas, a fim de submeter a testes, seminários e iniciações. Os membros devem desejar progredir até os escalões da religião, então eles podem esperar para pagar milhares de dólares. Fundada com base em reflexões bizarras escritor de ficção científica L. Ron Hubbard, a religião tem atraído a atenção de status de celebridade com os gostos de Tom Cruise, John Travolta e tornar-se membros Kirsty Alley. Acredita-se que este foi feito de propósito apesar de atrair publicidade e ganhar credibilidade. A igreja foi envolvida em enorme polémica em 1979 quando foi descoberto que os operários da religião tinham sido envolvido em eventos por eles chamada Operação Branca de Neve. Infiltrando-se o governo dos EUA os agentes da Igreja estavam envolvidos em espionagem e roubo de documentos do governo sobre o comando de L. Ron Hubbard. A operação foi considerada a maior infiltração único do governo dos EUA realizada na história.

Serviço de Segurança Federal (FSB)



O FSB da Federação da Rússia substituiu o KGB após o desmembramento da União Soviética. O grupo tem sido associada com numerosos incidentes controversos ao longo dos anos, tais como a coerção da mídia, a propagação de informações falsas, o silenciamento das vozes dissidentes e até mesmo assassinatos – notoriamente o ex-diretor do FSB, Alexander Litvinenko foi envenenado e morto em sua casa em Londres em 2006, após a publicação de livros que criticavam Putin e o FSB, mesmo criticando o grupo de encenar uma série de explosões de apartamentos que foram projetados para facilitar a ascensão de Putin ao poder. Nenhuma ligação foi comprovada do assassinato de Litvinenko, porém há muitas suspeitas.

Hezbollah



O que inicialmente começou como um movimento de resistência xiita contra invasão israelense do Líbano, o Hezbollah tem crescido tanto que agora eles têm seu próprio ramo político, uma organização paramilitar, assentos no governo libanês, uma estação de rádio, uma emissora de TV via satélite e a implementação de vários programas de reforma social. O grupo tem fortes laços com a Síria e o Irã, e, aparentemente, recebem o financiamento dos dois. Eles são suspeitos de uma série de atentados, seqüestros e complôs contra Israel desde os anos 80. Em 2006, se envolveu na guerra em grande escala contra Israel, que, embora terminou com um cessar-fogo da ONU, foi considerada em grande medida como uma vitória para a organização. Isso aumentou o seu nível de suporte (87% da população libanesa agora apoiá-os) e tem visto um grande aumento em seu poder e influência.

Mossad



Inicialmente criado para ajudar a estabelecer uma população judaica na Palestina em 1948, hoje Mossad equivalente à CIA nos EUA ou no Reino Unido, o MI6. Eles têm sido fortemente ligados à Contra-Inteligência, espionagem e operações secretas. Eles são mais conhecidos pela sua participação no “ramo Kidon”, que eram responsáveis por assassinatos de militantes islâmicos depois do massacre de Munique em 1972 (como descrito no filme de Steven Spielberg, “Munique”). Outras missões indicadas incluem os assassinatos dirigidos e nos seqüestros de membros do partido e ex-nazistas, escondendo-se em todo o mundo, especialmente na América do Sul. Muitas vezes se rebelando contra estrangeiros também foram responsáveis pelo seqüestro de um cargueiro alemão e roubo de carga – 200 toneladas de óxido de urânio. O material foi considerado indispensável para o desenvolvimento de armas nucleares de Israel. Essas ações deixam a organização totalmente imprevisível.


Secretaria de Estado de Segurança da Coreia do Norte




Em um dos países mais misteriosos do mundo do Estado Departamento de Segurança da Coreia do Norte é a polícia secreta do país que se reportam diretamente ao líder Kim Jong Il. Seus deveres são para identificar possíveis fontes de dissidência e, em seguida eliminá-los. Eles se concentram no campo (campo 22 ) da Coreia do Norte , que é declaradamente o tamanho de Washington, e possui cerca de 50.000 prisioneiros. Apesar de tanta informação é difícil de obter da nação secreta é relatado que os atos de experimentação química têm sido realizados sobre os presos. É amplamente suspeita da Coreia do Norte tem um ativo programa de armas nucleares, deixando os EUA em um estado de paranóia completa que os norte-coreanos poderiam se infiltrar o seu país.

Xe Services LLC (Blackwater Worldwide)



Um grupo de empresas militares privadas, fundada na década de 90, que se tornaram os mercenários favorecido para dos EUA O grupo foi criado por Erik Prince, embora pouco se sabe sobre ele, ou da organização em si, porque eles gostam de ficar fora dos holofotes . Com uma relatados 40.000 membros, formada por ex-policiais e militares, eles foram fortemente envolvido com os EUA na guerra no Iraque. Embora eles possuam muita polêmica em torno deles. Em 2007, o pessoal da Blackwater abriram fogo contra uma multidão de civis iraquianos, matando 17 pessoas. Investigações do FBI afirmam que as mortes foram justificáveis, embora muitos ainda mantêm as suas suspeitas.

Adaptado de urbantitan.com